Blog da BWS IoT
Seja bem-vindo ao blog da BWS IoT, o lugar onde profissionais de Operação, Técnicos e de Centrais de Monitoramento nos setores de proteção veicular, seguros, rastreamento de ativos e locação de veículos encontram informações sobre tecnologias e melhores práticas em gestão de frotas, inovações em mobilidade urbana, além de estatísticas e notícias sobre o mercado de veículos no Brasil, para terem excelente índice comunicação de rastreamento e recuperação de ativos, com o objetivo de minimizar perdas, aumentar a eficiência da operação e resultados financeiros da sua empresa.
Boa Leitura!
BWS, nova aposta e visão de futuro: Como a transição das tecnologias 2G/3G para o 4G/5G já impactou ou está impactando a operação de nossos clientes?
“alea jacta est” (a sorte está lançada), QUEM VIVER VERÁ! Na BWS temos consciência que para os próximos 3 a 4 anos da transição das tecnologias 2G/3G para 4G/5G, sem a menor sombra de dúvidas,
Inovação e Tecnologia na Proteção Veicular: Entrevista com Oswaldo Conti-Bosso, Fundador e Presidente da BWS IoT
No sábado, dia 18/05/2024, após a participação da BWS IoT como patrocinador da Feira de Proteção Veicular (FPV) Goiânia 2024, Oswaldo Conti-Bosso, fundador e presidente da empresa, participou do FPVcast – o podcast oficial do
BWS IoT – Our DNA, Principles, Values and Future Vision
Discover how BWS IoT is shaping the future through its DNA, principles and values with innovations in technology for the massification of IoT in the coming years.
BWS IoT – Nosso DNA, Princípios, Valores e Visão de Futuro
Descubra como a BWS IoT está moldando o futuro através do seu DNA, princípios e valores com inovações em tecnologia para massificação da IoT nos próximos anos.
BWS IoT Anuncia Flávio Fernandes como Novo Diretor de Engenharia de Desenvolvimento
A BWS IoT, empresa de Tecnologia IoT, tem o prazer de anunciar a contratação de Flávio Fernandes como seu novo Diretor de Engenharia.
WEBINAR: “Impacto da desativação das redes 2G/3G no ecossistema do IoT”
Explore o impacto da desativação das redes 2G/3G no IoT e como isso afeta a conectividade e inovação tecnológica.